Polícia

Acuso de homicídio com 35 passagens tem mandado de prisão cumprido em Barreiras

Divulgação / ascom - Polícia Civil
Edmilson Claudino, que já tem 35 ocorrências por furto, roubo e tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação / ascom - Polícia Civil

Publicado em 26/01/2018, às 16h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ter mais de 30 passagens por furto, roubo e tráfico de drogas, Edmilson Claudino Ramos Junior foi preso acusado de homicídio, por policiais da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em cumprimento de mandado de prisão preventiva, no município de Barreiras, no Sudoeste Baiano, nesta quinta-feira (25). Segundo a polícia, Claudino é acusado de participar da morte de Marcelo da Silva Câmara, em outubro de 2016, em Santa Maria da Vitória.

De acordo o delegado Filipe Madureira, da 11ª Coorpin/Barreiras, a unidade tomou conhecimento do mandado em aberto pela Delegacia Territorial (DT), de Santa Maria da Vitória, que investigava o homicídio. Edmilson, que já tem 35 ocorrências por furto, roubo e tráfico de drogas, na DT/Barreiras, será encaminhado para o sistema prisional.

Ainda nesta semana, o irmão do criminoso, Kaio César Alves Ramos, que possui tem 31 passagens policiais por furtos, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas, foi preso, em Barreiras. Ele estava com mandado de prisão preventiva em aberto por descumprimento de medida protetiva de afastamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp