Polícia

Integrantes de quadrilha são presos na Bahia com arma da PM de SP

Divulgação
Segundo a polícia, 'Léo de Gameleira' e 'Kinho' fazem parte de um grupo especializado em assalto a banco, sequestro e extermínio  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/01/2018, às 08h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação realizada por guarnições da Cipe-Chapada e 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lençóis), na tarde de segunda-feira (29), resultou na prisão de dois homens, que estavam em posse de uma pistola 640 da Polícia Militar de São Paulo. 

Segundo informações da PM, Leonardo Nascimento da Silva, o 'Léo de Gameleira', de 29 anos; e Édipo da Silva Oliveira, o 'Kinho', 22, integram a quadrilha de um criminoso identificado como Babá.

Conforme a polícia, o grupo é especializado em assaltos a bancos, sequestro e extermínio. A captura ocorreu na zona rural do município de Souto Soares, na região da Chapada Diamantina.

Além da pistola, foram apreendidos dois carregadores com capacidade para 15 munições .40; um carregador com capacidade de 11 munições .40; um revólver (Rossi) calibre 38 com numeração suprimida; 37 munições calibre .40; 13 munições calibre 38, 11 munições calibre 9mm; e aparelhos celulares. 

Duas jovens, identificadas como Carolaine Souza Alves, 18, e Débora Angélica de Araújo Martins, 21, que estavam com os suspeitos, também foram conduzidas à 13ª Coorpin, em Seabra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp