Polícia

Objetos cortantes são apreendidos pela polícia em abordagens de acesso no Rio Vermelho

Divulgação / SSP-BA
Unidades especializadas e táticas reforçam as ações policiais   |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP-BA

Publicado em 02/02/2018, às 15h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares apreenderam tesouras de diversos tamanhos, facas, navalha, canivete e objetos de vidro, até o final da manhã desta sexta-feira (2), nos três postos de abordagem da Polícia Militar, nesta sexta-feira (2).
"Uma das nossas ações preventivas é utilizar detectores de metais nos pontos de abordagem no acesso à festa, coibindo o porte de armas de fogo ou de objetos que possam colocar em risco a vida de outras pessoas", explica a comandante da 12ª CIPM, major Milanezi.

O policiamento foi montado desde a véspera (1º) da festa com a presença de policiais militares para manter a ordem na fila dos presentes.

O efetivo está distribuído em patrulhas, postos elevados de observação e nas bases móveis distribuídas em pontos estratégicos. O policiamento também foi intensificado nas vias de acesso e de dispersão da festa como av. Cardeal da Silva, av. Garibaldi, Oswaldo Cruz, Lucaia, Rua Conselheiro Pedro Luís, av. Juracy Magalhães (Rua do
Canal) e na Curva da Praia da Paciência.

Unidades especializadas e táticas reforçam ainda as ações como as Operações Gêmeos e Apolo, Esquadrões Águia e de Polícia Montada, Batalhões de Polícia de Choque e de Polícia Turística, Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp