Polícia

Ex-presidiário é preso em Feira de Santana

Publicado em 10/09/2011, às 09h20   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um ex-presidiário acusado de roubar veículos foi preso na sexta-feira (09) por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Segundo informações do site do Acorda Cidade, a polícia informou que Vivaldo Gomes Neto, 25 anos, é acusado roubar 25 motocicletas.
Segundo a polícia Vivaldo confessou que os assaltos foram praticados em parceria com Leonardo Ferreira, que cumpre pena no Conjunto Penal de Feira de Santana por latrocínio – roubo seguido de morte - cometido no dia 19 de julho de 2009, onde um policial militar, Jeciel Leal Pereira, morreu.
A polícia informou ainda que o ex-presidiário cumpria pena por assalto a mão armada e desde que foi liberado do conjunto penal no mês de julho, beneficiado com uma liberdade provisória, continuou praticando assaltos. Vivaldo permanece na carceragem da DRFR.
O crime
O policial estava no interior de um veículo que transportava passageiros para Salvador, quando dois homens e uma mulher que também viajavam no carro anunciaram o assalto e seguiram até o município de Conceição do Jacuípe. O trio roubou o motorista do veículo Kadett, de placa JNB-7861, e após vasculhar a mochila do policial, atirou contra ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp