Polícia

Homem é executado após sair de festa de axé

Publicado em 12/09/2011, às 07h13   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Alex Conceição dos Santos, 24 anos, foi executado na noite de sábado (10), quando saía da festa de axé Trivela na cidade de Olivença, a 18 km de Ilhéus, no sul de estado. A vítima estava em companhia de sua mulher, quando levou um tiro na cabeça. “Eu perco um irmão de 24 anos, na flor da idade, com dois filhos para criar porque não existe segurança”, desabafa o irmão Allan Santos.

Alex foi abordado por um grupo de assaltantes perto da cabana de praia onde foi realizado o show. De acordo com a polícia e testemunhas, um dos bandidos teria tentado puxar a corrente no pescoço da mulher dele e Alex teria reagido. Uma mulher, que também fazia parte da quadrilha de assaltantes, encostou uma arma na testa de Alex e disparou. Todos os integrantes da quadrilha conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.

O major José Carlos Perdiz, da 69° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pela área, disse que aproximadamente 120 oficiais foram escalados para fazer a segurança da festa, nas áreas interna e externa, além da rodovia. Ele disse que o crime ocorreu 10 minutos após a festa ter sido encerrada, que a PM fez rondas no local após o ocorrido, mas que ainda não conseguiu localizar os suspeitos. As investigações continuam.

Com informações: G1

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp