Polícia

Dois homens são presos após assalto a supermercado em Mar Grande

Divulgação
Segundo a polícia, quadrilha roubou dinheiro, cigarros, carnes, bebidas e aparelhos celulares   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/02/2018, às 09h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Por volta das 22h desta quinta-feira (15), cinco homens armados a bordo de um veículo Fiat/Fiorino branco assaltaram o supermercado Todo Dia, localizado em Mar Grande, no município de Vera Cruz. De acordo com a polícia, além de dinheiro, os criminosos roubaram bebidas alcoólicas, carnes, maços de cigarros e aparelhos celulares. 

Guarnições da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Peto) foram enviadas ao local. Com apoio da segurança do ferry boat, o carro utilizado pelos bandidos foi identificado na fila do terminal de embarque. 

Durante abordagem, dois homens que estavam no carro foram flagrados com os produtos roubados no estabelecimento comercial. 

A dupla, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhada para a 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz), onde foi autuada em flagrante. Os demais envolvidos no assalto não foram localizados pela polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp