Polícia

Polícia registra segunda morte de criança por afogamento em dois dias na BA

Reprodução/Sigi Vilares
Primeiro caso ocorreu no Cabula, em Salvador. O segundo, em Luís Eduardo Magalhães  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Sigi Vilares

Publicado em 17/02/2018, às 12h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil registrou, na tarde desta sexta-feira (16), a segunda morte de criança por afogamento em dois dias na Bahia. O primeiro caso ocorreu em uma creche no bairro do Cabula, em Salvador, na quinta-feira (15). No dia seguinte, outro caso foi registrado no oeste baiano, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo a polícia, a vítima Vitor Figueredo de Andrade, que morreu no Cabula, se afogou na piscina da creche que frequentava desde o ano passado. O garoto de 2 anos e 9 meses chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Roberto Santos. A polícia trabalha com tese de negligência.

Em Luís Eduardo Magalhães, de acordo com o blog Sigi Vilares, Allan Gustavo Ferreira da Silva morreu afogado após cair dentro de um balde de água no Loteamento Conquista. 

A mãe Maria Flávia de Jesus lavava roupa com a criança próxima, mas teve que sair para atender uma vizinha que chegou à residência. Quando retornou, encontrou Allan, que tinha um ano e quatro meses, de cabeça para baixo dentro do balde.

A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas morreu antes de chegar ao destino. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp