Polícia

Vizinho de tatuador morto em Alto de Coutos acredita crime foi vingança

Reprodução
Profissional ficou conhecido após tatuar o cantor e vereador Igor Kannário   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/02/2018, às 07h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia ainda não divulgou o motivo doassassinato do tatuador Joelson Santos, o Truck Tattoo, morto a tiros na noite desta sexta-feira (16), mas de acordo com um vizinho a motivação do crime teria sido vingança. A vítima tinha acabado de sair do estúdio onde trabalhava, no bairro de Alto de Coutos, na avenida Suburbana. 

Um vizinho de Truck, que testemunhou o crime, afirmou ao Correio que o homicídio foi motivado por vingança. “Foi muito certeiro os tiros. Os caras que chegaram de moto já foram atirando, nem falaram nada”, afirmou. A polícia ainda não confirma essa versão.

De acordo com a PM, na noite do crime uma equipe da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) esteve no local, isolou a área e aguardou a chegada da polícia técnica.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que a autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 3ª DH. O enterro da vítima ocorre neste domingo (18), no cemitério de Periperi, às 13h.

Truck ficou conhecido após aparecer no programa Universo Axé, fazendo tatuagens ao vivo, e também por ser o tatuador do cantor e vereador Igor Kannário. O tatuador utilizava um perfil Instagram, com mais de 20 mil seguidores, para divulgar os trabalhos e momentos da vida pessoal. Em algumas fotos, ele aparece com famosos como Mv Bill, Mc Th1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp