Polícia

Acusado de praticar saidinhas bancárias, tráfico e falsificar cédulas é preso pela polícia

Divulgação/Polícia Civil
Segundo a Polícia Civil, Uenel Cardoso dos Santos, o Gago, também responde por porte ilegal de arma   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 20/02/2018, às 07h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta segunda-feira (19), na Estrada do Coco, Uenel Cardoso dos Santos, 32 anos. De acordo com a polícia, o criminoso teve mandado de prisão cumprido por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo de veículos e falsificação de cédulas.

Ainda conforme a polícia, Uenel, ou Gago, costumava falsificar cédulas de R$ 100 e comercializar pela metade do valor. Ao ser detido, ele estava em posse de uma pistola 380 e dois carros. 

O criminoso foi capturado em uma operação conjunta realizada por agentes dos departamentos de inteligência da 1ª Delegacia dos Barris e Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV).

Em 2011, Uenel foi preso após praticar saidinha bancária contra um mulher na Barra. Ele foi detido logo em seguida, na Ladeira da Barra. À época, foi autuado em flagrante pela delegada Idalina Moreira, da 14ª Delegacia Territorial. 

Há três anos, o acusado foi baleado na Avenida San Martin. Após ser atingido, ele chegou a comprar medicamento na farmácia de um supermercado e depois foi levado para o Hospital do Subúrbio. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp