Polícia

Salvador e RMS registram 52 veículos roubados e furtados durante a semana

Ilustrativa
Do total de ocorrências, 84% delas ocorreram em diferentes bairros da capital baiana   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 24/02/2018, às 15h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma média de 10 carros por dia foram roubados ou furtados em Salvador e Região Metropolitana (RMS) na última semana. Segundo os dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), divulgados através do site oficial do órgão, nos cinco dias úteis, entre 19 e 23 de fevereiro, foram contabilizados 52 roubos e furtos. 

Do total de ocorrências, 44 foram registradas em diferentes bairros da capital baiana, cerca de 84%. Outros oito casos ocorreram em municípios vizinhos como Simões Filho e Camaçari. Além disso, a maior parte foi registrada como roubo (42), quando há a apropriação de objeto alheio, com emprego de violência física ou psicológica.

Recuperados
Por outro lado, em meio aos roubos e furtos, a polícia recuperou 36 veículos no mesmo período. Assim como as ocorrências, de acordo com os dados da SSP-BA, a recuperação foi realizada eml diferentes bairros de Salvador e cidades da Região Metropolitana. 

Vale ressaltar que os veículos recuperados nem sempre correspondem aos mesmo que foram roubados ou furtados no intervalo de dias destacaso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp