Polícia

Suspeito de matar dono de pizzaria no Uruguai é preso na praia do Canta Galo

Reprodução/Instagram
A prisão de Wellington Simas Santos ocorreu cerca de uma hora depois do homicídio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/02/2018, às 13h43   Redação BNews



Um homem de 49 anos foi preso suspeito de ser um dos envolvidos no assassinato do comerciante Thompson Santos Macêdo, de 23 anos, no domingo (25), no bairro do Uruguai, em Salvador. 

De acordo com a Polícia Civil, a prisão de Wellington Simas Santos ocorreu cerca de uma hora depois do homicídio. Ele foi flagrado com uma pistola calibre 9 milimetros e duas máscaras, na praia do Canta Galo, em Mares.

Ainda segundo a polícia, Wellington cometeu o crime na companhia de um comparsa, que ainda não foi localizado. O suspeito foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por porte ilegal de arma. O material apreendido foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Wellington está à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia, nesta terça.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O Caso

Thompson Santos era dono de uma pizzaria. De acordo com a polícia, ele estava no estabelecimento, na Rua Matias de Albuquerque, com a namorada, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados, que chegaram a bordo de um veículo Gol, de cor prata. Um deles se aproximou do casal e pediu para a mulher sair do estabelecimento. A vítima tentou fugir, mas foi perseguida e baleada pelos criminosos.                   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp