Polícia

Mulher mata companheiro com comida envenenada

Publicado em 13/09/2011, às 21h27   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um mulher confessou à polícia que matou o próprio companheiro o envenenando com chumbinho - produto utilizado no controle de ratos. O depoimento Maria Márcia dos Santos, 42,  aconteceu na tarde de segunda-feira (12), no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

José Pereira de Assis, 47, conhecido como "Mel, morreu depois de ingerir comida envenenada no jantar, dentro da casa dele, na Invasão Lessa Ribeiro, em São Cristóvão. De acordo com a Polícia Civil, Maria comprou o veneno no dia anterior ao crime e declarou tê-lo matado por não suportar mais as freqüentes agressões do companheiro.

Após a refeição, “Mel” sentiu-se mal e pediu ajuda a alguns vizinhos que o levaram para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, onde faleceu na noite de segunda-feira.

Segundo a Polícia Civil, Maria Márcia mora na Rua Jorge Pierre, em São Cristovão, há poucos metros de distância, na Rua Lessa Ribeiro, onde vivia José. Mesmo não dividindo o mesmo teto, os desentendimentos entre o casal eram constantes. Nos nove anos do conturbado relacionamento, “Mel” e Maria tiveram uma filha, hoje com seis anos.

A homicida também é mãe de três rapazes com 17, 18 e 21 anos, filhos de outro relacionamento. Maria está custodiada na Delegacia Especializada de Repressão e Crimes (Derca), em Brotas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp