Polícia

Envolvido em espancamento de rival é preso em Feira de Santana

Reprodução/Acorda Cidade
Segundo a polícia, John Lenon Matias confessou a participação no crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Acorda Cidade

Publicado em 05/03/2018, às 19h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

John Lenon Matias Pereira foi preso acusado de espancar o rival Felipe Silva dos Santos, no dia 25 de fevereiro, em Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido, na quinta-feira (1°), depois de ser localizado no bairro Aviário, por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT), mas a polícia só divulgou nesta segunda-feira (5).

Ainda de acordo com a PC, a vítima, também conhecida como Pititico, foi espancada a pauladas e pedradas. A ação foi registrada pelos suspeitos e compartilhada nas redes sociais, o que facilitou a identificação de John. 

No momento da prisão ele usava o mesmo relógio e sandálias do dia do crime. John Lenon confessou a participação no crime e levou os policiais até o local da ação, onde foram encontrados pedaços de madeira e pedras utilizadas para espancar Felipe. 

Adolescentes envolvidos na tentativa de homicídio foram apreendidos, na quarta-feira (28), e encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Feira). De acordo com o delegado Deivid Lopes, titular da 1ª DT/Feira, a polícia busca identificar e localizar outros envolvidos no crime. 

John foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana. Os objetos utilizados no espancamento já seguiram para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp