Polícia

Pedófilo condenado em SP é preso quando se preparava para trabalhar em festa infantil em SSA

Divulgação/Polícia Civil
Rômulo Lima Fontoura trabalhava de palhaço nas festas e abusava das crianças  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 06/03/2018, às 15h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 53 anos foi preso acusado de abusar de crianças enquanto trabalhava como palhaço em festas infantis. Rômulo Lima Fontoura foi detido, no último domingo (4), no bairro de Castelo Branco, em Salvador, quando se preparava para animar uma festa em cima de um minitrio.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito possuía mandado de prisão e estava foragido. Ele foi condenado a nove anos de reclusão em regime fechado por pedofilia pela Justiça Federal de São Paulo.

Ainda de acordo com a SSP, a Polícia Federal de São Paulo solicitou apoio aos investigadores de Busca e Captura da Polícia Interestadual (Polinter) e uma equipe da Superintendência de Inteligência (SI) fizeram o acompanhamento de Rômulo e efetuaram a prisão.

O titular da Polinter, delegado Ivo Tourinho, afirmou que fez a comunicação ao juiz federal de São Paulo e está aguardando recebimento de guia de recolhimento, mas ainda não sabe se ele vai cumprir a pena na Bahia ou em território paulista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp