Polícia

Polícia identifica criminosos envolvidos em troca de tiros no Rio Vermelho

Leitor/BNews
Na ação, grupo invadiu condomínio de luxo do bairro; caso aconteceu na tarde de quarta-feira (7)  |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 08/03/2018, às 14h13   Redação BNews



A polícia identificou os envolvidos na ação em um condomínio de luxo, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na quarta-feira (7), onde um traficante foi preso e dois feridos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Luis Cláudio dos Santos Oliveira, de 20 anos, foi autuado por receptação, dano ao patrimônio e posse de droga. Ele estava em um veículo com placa clonada, com restrição de roubo. Ainda segundo a SSP, o carro foi roubado em março do ano passado, na região da praia do Buracão, no Rio Vermelho. 

Edvaldo Ferreira de Cerqueira, de 21 anos, atingido no ombro, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. Conforme a SSP, ele já tem passagem por tráfico e homicídio. Já Paulo César Santos da Silva, de 19, que também estava no veículo e tem passagem por roubo, não resistiu aos ferimentos.

O autor dos disparos, um policial militar, lotado na 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado do advogado. Em depoimento, ele contou que o grupo estava armado e tentou roubar a sua motocicleta.

Após a conclusão do inquérito, o DHPP enviará cópias do procedimento para a Corregedoria da Polícia Militar. O soldado foi ouvido e liberado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp