Polícia

DHPP identifica responsáveis pela morte de professora dentro de casa na Boca do Rio

Divulgação/Polícia Civil
Alvo dos suspeitos era o marido da vítima, que conseguiu fugir com a filha do casal  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 09/03/2018, às 18h30   Redação BNews



Três homens envolvidos na morte de Joy Soares da Silva, de 38 anos, ocorrida, na quinta-feira (8), no bairro da Boca do Rio, em Salvador, já foram identificados. Segundo o  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o alvo de Luciano dos Santos Souza, o Lê, de 42 anos, Fábio Marques Costa de Novaes, o Fabão, 35, e Gerson dos Santos Nascimento Júnior, o Aquático, 19, que estão com as prisões temporárias decretadas, era o companheiro da vítima.

O casal estava em casa junto com a filha de 13 anos, quando foi surpreendido pelos traficantes. O imóvel fica localizado no último andar de um sobrado, na localidade do Curralinho, de onde a família tentou fugir, pulando de uma altura de aproximadamente 10 metros.  De acordo com a PC, Robson e a filha conseguiram sair do local, mas Joy foi atingida pelos disparos.

Qualquer informação que possa colaborar para a localização de criminosos deve ser passada para o Disque Denúncia, por meio dos telefones (71) 3235-0000, para ligações realizadas em Salvador e Região Metropolitana (RMS), ou 181 para o interior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp