Polícia

Arma e munições são encontradas em bagageiro de ônibus da Gontijo

Divulgação//SSP-BA
Material foi localizado durante abordagens realizadas pelos militares, na BR-235  |   Bnews - Divulgação Divulgação//SSP-BA

Publicado em 24/03/2018, às 08h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Arma e munições foram apreendidas por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, na noite de sexta-feira (23), durante abordagens de rotina, na BR-235. O material estava escondido no bagageiro de um ônibus que fazia o trajeto Euclides da Cunha - Jeremoabo.

No KM 85, na cidade de Jeremoabo, as equipes da Cipe Nordeste determinaram a parada do veículo da empresa Gontijo. Os passageiros desceram, foram revistados e apresentaram os documentos. Após esse procedimento os militares partiram para o bagageiro do ônibus. Em uma sacola com formato estranho foram encontrados uma espingarda calibre 28, sete cartuchos e 12 estojos.

"O cobrador do ônibus informou que um homem colocou a bagagem e depois sumiu", informou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos. O oficial acrescentou que diligências estão sendo realizadas com o objetivo de identificar o dono do armamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp