Polícia

Munições e drogas são encontradas em terreno abandonado no Alto do Coqueirinho

Divulgação (SSP - BA)
Na ação, um homem foi preso e vai responder pelo material apreendido  |   Bnews - Divulgação Divulgação (SSP - BA)

Publicado em 25/03/2018, às 08h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sete carregadores armas diversas, nove quilos de cocaína, mil pinos para acondicionar a droga, um quilo de maconha, quatro balanças, quatro coletes balísticos, três máscaras balaclavas, uma bandoleira e uma coronha de arma portátil. Todo este material foi encontrado por policiais da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Operação Apolo, no sábado (24), em um esconderijo, na localidade conhecida como Baixa de Tudo, no bairro do Alto do Coqueirinho, em Salvador. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as informações iniciais de uma denúncia anônima à15ª CIPM davam conta de que havia mais de 10 homens armados na região e após um cerco montado pelo Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 15ª CIPM e policiais da Operação Apolo, Mateus Pedreira, 22 anos, foi preso em flagrante com 96 pedras de crack e vai responder pelo material apreendido pelas unidades.

Ainda conforme a SSP, no esconderijo que era em um terreno abandonado, coberto por madeirites e tijolos, também foram encontradas 13 munições calibre 762,14 de 12, 188 de .45,  66 de .40, 59 de 9mm, 23 de 380, duas de 38 e quatro de calibre 32. Um caderno de anotações com informações sobre a venda de entorpecentes foi recolhida no local e vai ajudar a Polícia Civil na identificação da quadrilha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp