Polícia

Justiça prorroga prisão de suspeitos de matar adolescente em Feira de Santana

Reprodução
Bruna Santana Mendes desapareceu após sair de um shopping no dia 16 de fevereiro e foi encontrada morta cinco dias depois  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/03/2018, às 14h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os suspeitos de envolvimento na morte da adolescente Bruna Santana Mendes, 16 anos, no mês passado, em Feira de Santana, tiveram as prisões prorrogadas pela Justiça. Deividson Jorge dos Santos, 18 anos, e Eric Pereira Maciel, 20 anos, foram presos no dia 23 de fevereiro e após 30 dias, a juíza Márcia Simões Costa decretou a prorrogação por igual período. 

Segundo informações divulgadas pelo site Acorda Cidade, a polícia ainda investiga o crime, sob comando do delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, que disse considerar o caso trabalhoso. Ainda de acordo com a publicação, caso as investigações não sejam concluídas até o fim do novo prazo, a Justiça pode determinar a prisão preventiva dos suspeitos.

Relembre o caso

Bruna Santana Mendes desapareceu em Feira de Santana, no interior da Bahia, no dia 18 de fevereiro. Moradora do município de Serra Preta, a jovem estava hospedada na casa de parentes, na Rua Porto Seguro, no bairro Jardim Cruzeiro. 

A adolescente foi vista pela última vez no Boulevard Shopping após ter sido levada pelo primo para encontrar com outro jovem, com quem marcou de ir ao cinema. Aos familiares, o rapaz contou que ela pegou um mototaxi na saída do centro comercial. Ao ser questionado, o motoboy identificado como Pity, afirmou que deixou a jovem na porta da casa dos parentes, o que não foi comprovado por ninguém da vizinhança. 

Três dias após o desaparecimento, a jovem foi encontrada morta em um terreno baldio. O corpo da adolescente estava em um saco plástico na Avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Jardim Cruzeiro, o mesmo em que a jovem estava hospedada na casa de parentes desde que chegou de Serra Preta, cidade onde morava. 

Na noite do último dia 23 de fevereiro, dois suspeitos de participação na morte da adolescente foram presos. Eles foram identificados como  Deividson Jorge dos Santos, 18 anos, e Eric Pereira Maciel, 20 anos. 

Matérias relacionadas
Adolescente de 16 anos desaparece em Feira de Santana após ir ao cinema com amigo
Adolescente desaparecida em Feira de Santana é encontrada morta e com sinais de estupro
Presos suspeitos de matar adolescente de 16 anos em Feira de Santana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp