Polícia

Líder de quadrilha responsável por sequestro de cabeleireira no Costa Azul é morto em confronto com a polícia

Divulgação/SSP-BA
Manoel Rafael Bispo de Jesus, conhecido como "Jorge Bocão" ocupava a carta 9 de Paus do Baralho do Crime da SSP  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 03/04/2018, às 10h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem apontado como líder de uma quadrilha responsável pelo sequestro de uma cabeleireira, no bairro do Costa Azul, em Salvador, em 2015, foi morto em confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (3).

Manoel Rafael Bispo de Jesus, conhecido como "Jorge Bocão" ocupava a carta 9 de Paus do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O criminoso foi encontrado na zona rural da cidade de Camamu após uma denúncia anônima e, segundo a SSP-BA, quando policiais chegaram até o imóvel indicado, ele atirou contra os agentes. Durante confronto Jorge Bocão foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a SSP-BA, equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) monitoravam a movimentação do criminoso, que era considerado um dos mais procurados da região e líder de sequestros realizados principalmente em Valença e cidades do entorno.

Diligências continuam sendo realizadas na zona rural de Camamu à procura de outros integrantes do grupo criminoso. Informações sobre comparsas dele podem ser repassadas através do 181 (Disque Denúncia do interior).

Notícias relacionadas:

Sequestradores de cabeleireira do Costa Azul pegam até 15 anos de prisão
Preso em Valença mais um sequestrador da cabeleireira do Costa Azul
PM suspeito de envolvimento em sequestro de cabeleireira é preso
Ex-pastor e mais 11 pessoas sequestraram cabeleireira no Costa Azul

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp