Polícia

Homem é preso praticando assaltos com pistola falsa na Cidade Baixa

Divulgação / PMBA
O comparsa conseguiu fugir com os pertences das vítimas que foram roubados   |   Bnews - Divulgação Divulgação / PMBA

Publicado em 05/04/2018, às 09h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (4), um homem foi preso após praticar assaltos na região da Cidade Baixa, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 17ª CIPM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) por volta das 15h, após transeuntes terem sido roubados na Boa Viagem.

No local, os policiais  encontraram duas vítimas que detalharam as características dos criminosos e a direção da fuga. Durante rondas na região, dois suspeitos foram localizados, sendo que um deles conseguiu fugir. Já o comparsa entrou em um mercadinho, mas foi alcançado pela PM. Na busca pessoal, a PM apreendeu com ele uma pistola falsa, sete porções de drogas, uma corrente, um anel e R$ 11,40.

O suspeito capturado foi reconhecido por uma das vítimas como um dos autores dos crimes. Os pertences subtraídos das vítimas não foram localizados. O fato foi registrado na 3ª delegacia, onde havia diversos registros de assaltos dessa dupla praticados nesta semana na Boa Viagem e na Ponta do Humaitá.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp