Polícia

Suspeito de tráfico tem mandado cumprido no Alto das Pombas

Divulgação (Polícia Civil)
De acordo com a Polícia Civil, cadernetas com anotações do tráfico, porções de crack, maconha, cinco celulares e quatro relógios foram apreendidos durante a ação  |   Bnews - Divulgação Divulgação (Polícia Civil)

Publicado em 07/04/2018, às 07h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apontado pela polícia como traficante, Lucas Oliveira dos Santos, 27 anos, teve seu mandado de prisão cumprido na manhã desta sexta-feira (6), na localidade de Pinga, no Alto das Pombas. A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre investigadores da 7ª Delegacia Territorial (DT), com sede no Rio Vermelho, e militares da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (41ª CIPM).

De acordo com a Polícia Civil, cadernetas com anotações do tráfico, porções de crack, maconha, cinco celulares e quatro relógios foram apreendidos durante a ação.

De acordo com o titular da DT/Rio Vermelho, delegado Antônio Fernando do Carmo, as diligências nos bairro da Federação, Engelho Velho da Federação e no Vale da Muriçoca, foram intensificadas nos últimos dias para combater o tráfico de drogas, sempre em parceria da 41ª CIPM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp