Polícia

Sete quilos e meio de maconha são apreendidos em Juazeiro

Divulgação/Polícia Civil
A droga estava com Adriano Caxiado e Edmilson Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 09/04/2018, às 19h37   Redação BNews



Adriano Salomão Caxiado e Edmilson Rodrigues da Silva foram presos com sete quilos e meio de maconha, na sexta-feira (6), no distrito de Maniçoba, por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Juazeiro, localizado a cerca de 500 km de Salvador. 

Segundo a Polícia Civil, com Adriano, que estava com uma porção de haxixe, a polícia apreendeu cinco quilos de maconha enterrados no quintal de casa, na Vila São Francisco. 

 Já na casa de Edmilson, os policiais encontraram dois quilos e meio de maconha e mais nove porções da mesma droga, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28, 24 munições, uma balança de precisão, um coldre, uma espoleta de explosivo e esferas de chumbo.       

Os dois foram autuados por tráfico de drogas, pelo delegado Flávio Martins, titular da DTE/Juazeiro, unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Eles foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro e o material seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)