Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Santa Maria da Vitória

Divulgação/Polícia Civil
Suspeito é enteado da tia da vítima, que ela visitava nos finais de semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 10/04/2018, às 16h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso acusado de estupro, no Povoado de Ponto Certo, zona rural de Santana, em Santa Maria da Vitória, localizado a cerca de 800 km de Salvador. Investigadores da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram um mandado de prisão preventiva contra Valdeci Neves da Silva, de 36 anos, no último sábado (7).

Segundo a Polícia Civil, em setembro de 2016, a professora de uma menina de 10 anos percebeu um comportamento diferente na garota. Após uma conversa, descobriu que ela vinha sendo violentada pelo enteado da tia, que ela visitava nos finais de semana. O Conselho Tutelar foi acionado, que conversou com a família e informou o crime a polícia.

O delegado Alexandre Cunha, coordenador da 26ª Coorpin/Santa Maria da Vitória, explicou que, ao saber que o crime seria investigado, Valdeci fugiu da cidade e se escondeu em Goiânia. No fim de semana, a polícia descobriu que ele tinha voltado para a cidade.

Valdeci tentou fugir mais uma vez, ao perceber a chegada da Polícia, mas foi detido pelos investigadores. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, pois com ele foi encontrada uma espingarda artesanal, que foi apreendida e encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp