Polícia

Modelo é encontrada morta dentro de casa

Imagem Modelo é encontrada morta dentro de casa
O corpo de Agda tinha hematomas no rosto e em outras partes do corpo e estava sobre a cama  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/09/2011, às 14h25   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

As Polícias Civil e Militar investigam a morte da modelo Agda Rocha, de 21 anos. A moça foi encontrada morta dentro de casa na manhã de segunda-feira (19) no Núcleo Pimentel, em Ponta Grossa, a 115 km de Curitiba. Segundo a polícia, quando a mãe da garota chegou do trabalho, por volta das 9h, encontrou o corpo da filha em cima da cama com vários hematomas nas pernas e no rosto. Na tarde do mesmo dia, o suspeito do crime foi preso. 

Segundo o delegado Leonardo Carneiro, “a jovem foi morta por um rapaz que ela havia conhecido na mesma noite”. De acordo com as investigações da PC, a garota foi até um bar com uma amiga na noite de domingo (18), onde conheceu o suspeito. Depois de passar mal por ingerir bebida alcoólica, ela foi levada para casa pelo rapaz e pela amiga. “Ele se aproveitou, e depois voltou a casa da jovem, por volta das 2h de segunda”, afirmou o delegado.

Para a polícia, o rapaz teria arrombado a porta dos fundos da casa e tentado violentá-la, mas ela teria resistido. “A gente suspeita que ele a sufocou com um travesseiro. Não acreditamos que chegou a se consumar o abuso. Depois de matar a vítima, ele jogou móveis no chão e roubou o celular dela, para simular um roubo”, explicou Carneiro.


Informações do G1

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp