Polícia

Quatro são presos acusados de liderar tráfico de drogas em Andorinhas

Divulgação/Polícia Civil
A polícia apreendeu entorpecentes e objetos roubados de estabelecimentos comerciais da cidade   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 27/04/2018, às 19h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro pessoas foram presas,  na manhã desta sexta-feira (27), acusadas de liderar o tráfico de drogas  em Andorinha, localizado a cerca de 400 km de Salvador. Antônio Carlos Santos de Jesus, o 'Jacobina' ou 'Toinho de Pureza', 29 anos, Leonardo Araújo de Macedo, 28, Adriano José Araújo de Macedo e Eldiza Santos de Jesus, 27, foram detidos por equipes da Delegacia Territorial do município, apoiadas pela 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Senhor do Bonfim).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o grupo também praticava roubos e furtos a casas e comércios da região. Com eles foram apreendidas armas, drogas, munições e dinheiro. 

Além de um mandado em seu desfavor, Toinho de Pureza tinha passagem por roubo, furto e receptação em São Paulo. De acordo com o titular da 19ª Coorpin, delegado Felipe Nery Neto, Leonardo e Eldiza serão indiciados por tráfico de drogas, associação criminosa, posse de arma de fogo e munição. 

Com a quadrilha foram apreendidos um revólver calibre 38, 11 munições, uma motocicleta  Honda/CG 125 Titan, um tablete de maconha, 80 porções de cocaína, oito porções de maconha prontas para comercialização, 12 relógios, sete celulares de diferentes marcas e modelos, cinco calças de malha ainda com etiquetas e 12 vidros de perfume.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp