Polícia

Gerente do tráfico no Nordeste de Amaralina, 'Trezeguet' morre em confronto com a PM

Divulgação-SSP-BA
Criminoso com apelido de craque francês foi encontrado com arma, munições e drogas   |   Bnews - Divulgação Divulgação-SSP-BA

Publicado em 06/05/2018, às 09h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gerente do tráfico de drogas com envolvimento em homicídios e que ostentava fotos armado em redes sociais, com apelido de craque de futebol francês, morreu na noite de sábado (5) em confronto com policiais militares, no Nordeste de Amaralina. Com Luís Rogério Santos Silva, o 'Trezeguet', guarnições da 40 Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam arma, munições e drogas.

De acordo com a polícia, equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) patrulhavam, na Rua Emídio Pio, quando foram iniciar abordagem a um grupo suspeito. Os criminosos então atiraram e no confronto Trezeguet ficou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. 

Com ele os PMs encontraram um revólver calibre 32, munições e 47 porções de maconha, cocaína e crack.

"Era um criminoso de grande periculosidade e agressivo contra rivais e usuários devedores. Ampliamos o patrulhamento na região para chegarmos nos comparsas que estavam com ele", informou o comandante da 40 CIPM, major Amílton Souza Teixeira Júnior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp