Polícia

Homem é preso com maconha dentro de casa em Jacobina

Divulgação/ Polícia Civil
O suspeito foi encaminhado para o Complexo Policial do município  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Polícia Civil

Publicado em 07/05/2018, às 14h11   Redação BNews



Um suspeito de tráfico, 29 anos, foi preso dentro de sua residência, localizada no município de Jacobina, neste domingo (6), com 33 papelotes de maconha, uma balança de precisão e R$ 200. 

Os investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), já estava investigando o rapaz, Romilson dos Santos Oliveira, conhecido como ‘’Thor’’. Ele foi flagrado em casa, na Rua São Benedito, no bairro da Bananeira.  

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

De acordo com a polícia, Thor foi autuado por tráfico de drogas pelo delegado Tarcísio Túlio, da Delegacia Territorial (DT/Jacobina) e encaminhado para o Complexo Policial do município. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}