Polícia

Polícia prende suspeito de roubos a lojas de departamentos em Salvador

Divulgação/Polícia Civil
Josenilson Oliveira Souza agia com dois comparsas e um adolescente nos ataques aos estabelecimentos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 11/05/2018, às 18h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Josenilson Oliveira Sousa, o "Boquita", foi preso na tarde de quinta-feira (10) suspeito de roubar lojas de uma rede e outros estabelecimentos comerciais de Salvador, desde 2016, com os comparsas Jean Nascimento de Jesus, o Big Mac, Edmilson Silva de Santana, o Boca de Kisuco, e um adolescente. 

Segundo a delegada titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Carla Ramos, que conduziu as investigações, foram registrados 85 assaltos a rede de lojas de departamentos por este grupo. A delegada contou que o adolescente confessou ter cometido mais de 40 roubos, já Josenilson assumiu sua participação em cinco dos assaltos apurados. "Ele estava desaparecido e foi reconhecido nas imagens das câmeras de segurança".

Um dos comparsas de Josenilson, Big Mac foi morto em confronto com os policiais quando assaltava uma loja de eletrodomésticos, no bairro da Pituba, em julho de 2017. Outro envolvido nos crimes, Boca de Kisuco, foi preso em flagrante quando roubava uma das lojas da rede, no bairro da Liberdade, também em 2017.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp