Polícia

PM prende quatro assaltantes que agiam na Liberdade e Suburbana

Divulgação-SSP-BA
Equipes do Garra localizaram com o quarteto revólver calibre 32, munições e um simulacro de pistola   |   Bnews - Divulgação Divulgação-SSP-BA

Publicado em 23/05/2018, às 09h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro assaltantes foram presos por guarnições da Polícia Militar no bairro da Liberdade e na Avenida Suburbana, na terça-feira (22). Equipes do Grupo de Ações Rápidas e Repressivas do Águia (Garra) apreenderam com o quarteto um revólver calibre 32, munições e um simulacro de pistola.

Na Rua Gengibirra de Baixo, na Liberdade, durante aproximação da PM três suspeitos correram, porém, dois, ainda não identificados, acabaram interceptados. Com eles os PMs encontraram o revólver e as munições. A dupla, suspeita de cometer assaltos, na região, foi encaminhada para a 2ª Delegacia Territorial (Lapinha).

À noite, guarnições do Garra patrulhavam na Avenida Suburbana, quando, nas imediações do Lobato, moradores informaram que uma dupla de moto estava cometendo roubos na região. Alan Bonfim Brito e Lucas Souza Alcântara terminaram alcançados e presos. Eles estavam em posse de um simulacro de pistola.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp