Polícia

Ex-presidiário assume assassinato de músico

Imagem Ex-presidiário assume assassinato de músico
Vítima foi morta à pauladas em Vitória da Conquista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/09/2011, às 21h33   Redação Bocão News




Leonardo Harley Alcantara Rocha, o “Leo”, 20, assumiu ter assassinado o músico Nilson Matos Damasceno Júnior, em Vitória da Conquista (sudoeste da Bahia). Nilson foi morto a pauladas no dia 3 de setembro deste ano. De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi preso na quinta-feira (22), em sua própria casa, que fica próxima ao local do crime, no Bairro Santa Helena.

Segundo ainda a polícia, o criminoso declarou que havia saído em liberdade provisória do Presídio Nilton Gonçalves, no dia 1º de setembro deste ano, onde se encontrava preso, por roubo. Afirmou que conheceu a vítima dois dias depois, na mesma noite do crime, em um bar no Bairro Brasil, local onde há venda de drogas, e que, na ocasião, estava acompanhado de um adolescente.

O trio adquiriu a droga no local e, no momento de repartir o produto, se desentendeu. Durante a briga, Léo desferiu pauladas contra Nilson, que não resistiu às lesões. Agora, Leonardo retornará à prisão, onde vai aguardar o julgamento pelo novo crime. O adolescente, que estava em sua companhia, mas que afirma não ter participado da agressão, foi encaminhado ao Ministério Público (MP), de Vitória da Conquista.

Foto: Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp