Polícia

Dois homens são presos com drogas e balanças de precisão em Portão

Divulgação (Polícia Civil)
O material apreendido seguirá para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT)  |   Bnews - Divulgação Divulgação (Polícia Civil)

Publicado em 24/05/2018, às 16h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens identificados como Luan Vinícius de Melo Oliveira e Cristiano Henrique de Souza Reis foram presos nesta quinta-feira (24), na Rua Queira Deus, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos 30 pedras de crack, 13 papelotes de cocaína, nove porções de maconha, duas balanças de precisão e pinos para acondicionar drogas.

Os suspeitos foram presos por equipes da 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão) e da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a delegada Andrea Arraes, titular da 34ª DT/Portão, a equipe esteve no local para averiguar uma denúncia contra Luan de maus tratos a sua mãe e cárcere privado. A acusação não foi confirmada, mas durante uma busca na casa dele a polícia encontrou parte da droga apreendida e Luan disse que pertencia a Cristiano.

As equipes foram até a residência de Cristiano Henrique, onde foram encontradas mais drogas e balança de precisão. Luan e Cristiano, que estava com mandado de prisão em aberto, foram autuados por tráfico de drogas. O material apreendido seguirá para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp