Polícia

Dupla invade casa e assalta uma família em Eunápolis

Publicado em 25/09/2011, às 00h43   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Dois bandidos invadiram uma casa, em Eunápolis (Bahia), e assaltaram uma família, por volta das 18h de sexta-feira (23). Segundo o site Radar64, eles estavam encapuzados e portando arma longa.

Segundo ainda a mesma fonte, as vítimas foram amarradas e colocadas dentro de um quarto. Os bandidos roubaram diversos objetos, como um notebook. O material foi levado em uma picape Strada branca (placa JMY-4796), que estava no local.

A dupla também é suspeita de realizado outro assalto, no mesmo dia, por volta das 22h, na cidade Itabela. Eles chegaram ao bairro Pereirão com a picape roubada em Eunápolis e abordaram o empresário Arnaldo Souza de Lira, 56, para roubar a sua caminhonete Hilux, cor preta, placa HCU-9832. O empresário contou que os bandidos estavam com duas submetralhadoras e o levaram como refém.

Os assaltantes pegaram a Estrada do Queimado, zona rural de Itabela, em direção ao Projeto Maravilha, em Eunápolis, onde abandonaram Arnaldo de Lira. O empresário conseguiu contato com a PM por volta da 00h20. Uma equipe do PEOT foi ao local resgatá-lo.A picape Strada roubada em Eunápolis se encontra na cadeia de Itabela.

Informações Radar64
Foto Radar64

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp