Polícia

Polícia prende traficante que usava espada para matar rivais e intimidar usuários devedores

Divulgação/SSP-BA
Segundo a SSP, Nahianderson Paixão do Santos, o 'Nai', possuía dois mandados em aberto  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 31/05/2018, às 16h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (31), Nahianderson Paixão do Santos, 27 anos, foi localizado e preso por equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), na localidade da Timbalada, no bairro do Cabula.  

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), 'Nai', como é mais conhecido, lidera uma quadrilha de tráfico de drogas com atuação na Engomadeira e adjacências. O criminoso possuía dois mandados de prisão em aberto.

De acordo com informações da SSP, com Nai foram apreendidas uma espada, porções de maconha e cocaína, além de balanças e materiais para embalar drogas. A espada, segundo informações preliminares, era usada para amedrontar usuários devedores e em homicídios de traficantes rivais.

"Nosso foco agora é chegar nos comparsas imediatos dele", informa o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Anildo Rocha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp