Polícia

Polícia apreendeu ecstasy, LSD, cocaína e maconha em rave de Camaçari

Divulgação/Polícia Civil
Festa Aurora não tinha documentação legal para funcionamento  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 10/06/2018, às 17h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após acabar com a Festa Aurora, a polícia apreendeu 78 comprimidos de ecstasy, além de porções de cocaína, LSD e maconha na famosa rave que estava marcada para acontecer na noite deste sábado (9), em Arembepe, no município de Camaçari, no Óasis da Lagoa.

Uma operação conjunta das polícias Civil, Militar e agentes de fiscalização da prefeitura de Camaçari acabou com a festa por falta de documentação legal para funcionamento do evento. Danilo Barreto de Matos, Mauricio Brito Ribeiro Torres, Daniel Queiroz Silva, Lucas Barros Figueiredo Silva e José Carlos Silva Santos foram presos em flagrante, acusadas de tráfico de drogas. Outras 11 pessoas foram conduzidas para a 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes) após serem flagradas com as diversas drogas sintéticas. 

Após a divulgação dos detidos pela polícia, amigos de Lucas Barros entraram em contato com a reportagem para informar que ele não portava entorpecentes. "Ele estava trabalhando na portaria do evento. Ele não estava com nada, não tinha usado nada, estava 'trampando'. Quando a polícia invadiu, ele correu por impulso e acabaram levando ele nomeio", explicou uma amiga do jovem.

Segundo a delegada titular da 26ª DT, Danielle Monteiro, assim que tomou conhecimento da falta de autorização para o evento as políciais e demais órgãos se organizaram. “Iniciamos a operação que envolveu esta delegacia, a Polícia Militar e órgãos fiscalizadores da prefeitura de Camaçari. Outro fato é que existe histórico de práticas delituosas em outra edição deste evento realizado na mesma”, comenta a titular.

O grupo flagrado com os entorpecentes foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Atualizada às 20h12

Matéria relacionada:

Polícia acaba com festa Aurora e prende cinco pessoas por porte de drogas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp