Polícia

PF prende três e apreende armas e drogas na BR-324

Ação aconteceu na madrugada, perto de Simões Filho

Publicado em 26/09/2011, às 13h18        Redação Bocão News


Policiais Federais da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DRCOR), em operação conjunta com o Grupo de Pronta Intervenção da PF (GPI), realizaram, nesta madrugada de 24 de setembro, a prisão de três assaltantes e traficantes de drogas na praça do pedágio na BR-324, em Simões Filho-BA. Os criminosos foram identificados posteriormente como: Felix Pereira da Silva, Jackson Santos da Conceição e o menor H.L.F.S.

Após denuncia anônima, os Policiais Federais dirigiram-se a BR-324, onde realizaram barreira policial e abordaram um veículo VW Gol branco, placa de Petrolina-PE, com três indivíduos. Com os eles foram encontrados um revolver calibre 38, uma pistola 9mm e uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre 40, armamento utilizado para realização de assaltos, além de cerca de 60kg(sessenta quilos) de maconha.

Todos foram conduzidos para Superintendência da Polícia Federal em Salvador para adoção das providencias cabíveis. Os presos e o menor apreendido responderão pelos delitos de trafico de drogas, associação para o trafico (artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343 de 2006) e porte ilegal da arma uso permitido e de uso restrito (artigos 14 e 16 da Lei nº 10.826 de 2003).







Classificação Indicativa: Livre