Polícia

Mulher se depara com ladra dentro do quarto

Imagem Mulher se depara com ladra dentro do quarto

Dona de casa entrou em luta corporal com a acusada

Publicado em 26/09/2011, às 21h59        Redação Bocão News



Uma dona de casa de 56 anos se deparou com uma ladra no quarto de casa, na manhã desta segunda-feira (26), em Eunápolis, e entrou em luta corporal com a acusada – 33 anos mais nova.

A ocorrência, registrada na Rua Joaquim Alves Pereira, no centro da cidade, movimentou a Polícia Militar e moradores da localidade. A vítima - que prefere não se identificar, afirmou que foi ao lado de fora depositar o lixo e quando retornou se deparou com Daiane Santiago dos Santos, mais conhecida como 'Piu-Piu'.
A mulher disse que ao ver Daiane se apoderando de vários objetos ameaçou chamar a polícia. As duas entraram em luta corporal. A dona da casa conseguiu fugir e deixar a acusada trancada dentro de casa.
A acusada conseguiu sair quebrando a janela de um quarto. Ela fugiu passando por cima dos telhados de casas vizinhas. Ao tentar pular o muro de um hospital, Daiane acabou caindo e foi captura por populares.
Daiane foi levada por policiais militares para o Hospital Regional, devido aos ferimentos que sofreu no rosto. Após ser medicada, ela foi encaminhava para a delegacia de polícia.
Daiane, que mora na Rua Marquês de Tamandaré, no bairro Moisés Reis, já tinha diversas passagens pela polícia por roubos e furtos.
Com informações do Radar 64

Classificação Indicativa: Livre