Polícia

Homem é preso e comparsa procurado pela polícia após assaltar mulher na Garibaldi

Divulgação/Polícia Civil
Identificado pelo apelido de Neguinho, ele abordou a vítima e roubou o celular  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 27/06/2018, às 20h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso após assaltar uma transeunte, na Avenida Garibaldi, na tarde de terça-feira (26), em Salvador. Segundo a Polícia Civil, Anderson Farias Santos, de 35 anos, e o comparsa conhecido como Neguinho, que conseguiu fugir, renderam uma mulher, armados com um simulacro de arma de fogo, para roubar-lhe os pertences. A polícia está à procura do comparsa.

Ainda de acordo com a polícia, durante o assalto, um popular, ainda não identificado que passava pelo local, reagiu e atirou nos suspeitos. Anderson foi ferido de raspão no pé e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Depois de medicado, ele foi conduzido à sede da 7ª Delegacia Territorial (DT), no Rio Vermelho, por uma guarnição da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Um homem que saía da casa da namorada, próximo ao local do crime, acabou atingido no peito por um dos tiros e permanece internado no HGE. Anderson foi autuado em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp