Polícia

Quatro suspeitos de assaltantes a banco são flagrados com camisas falsas da PF

Reprodução/Google Street View
Equipes realizavam uma operação quando abordaram o carro modelo Hilux e encontraram as camisas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 02/07/2018, às 18h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta segunda-feira (2), quatro suspeitos de assalto a banco foram flagrados com camisas falsas da Polícia Federal, no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. Entre os presos está Ulieson Pereira da Silva que possuía dois mandados de prisão em aberto.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e da Polícia Federal realizavam uma operação quando abordaram o carro modelo Hilux. Dentro do automóvel foram encontradas quatro camisas falsificadas da PF.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Ulieson, que tinha mandados de prisão em aberto por roubo qualificado, Roberto Rodrigues dos Santos, Damião Sabino de Almeida e Genival de Lima Silva acabaram presos. 

Informações iniciais apontam que Ulieson e comparsas atacariam bancos na região. O quarteto foi encaminhado para sede da Superintendência da PF em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp