Polícia

Casal é encontrado morto dentro de supermercado em São Cristóvão

Reprodução
O segurança que prestava serviço ao estabelecimento e uma mulher foram baleados em uma sala no fundo do sepermercado  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/07/2018, às 18h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal foi encontrado morto, na tarde deste domingo (8), no supermercado Atakarejo, no bairro de São Cristóvão. Segundo informações obtidas pelo BNews, um segurança que prestava serviço para o estabelecimento e uma mulher foram baleados em uma sala no fundo do supermercado.

A informação preliminar é de que o segurança teria atirado contra a mulher, que seria sua namorada, e em seguida se matado.

Uma viatura da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar já isolou a área. Investigadores da 12ª Delegacia Territorial, de Itapuã, também estão no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Costa Azul

Neste domingo (8), um casal também foi encontrado morto em um motel no bairro do Costa Azul, em Salvador. Segundo informações, Alfons Ludwin Boness, de 72 anos, e Sônia Sousa Soares teriam dado entrada no estabelecimento na tarde de sábado (7). A mulher teria desferido vários golpes de faca contra o homem e depois se matado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp