Polícia

Casal é preso em Serrinha e homem tenta subornar policiais

Divulgação/Polícia Civil
Djalma Souza Lima Silva ofereceu R$ 2 mil e serviços de pedreiro para não ser preso   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 09/07/2018, às 18h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal foi preso durante operação deflagrada por policiais da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em conjunto com a equipe da Delegacia Territorial (DT), no município de Serrinha, localizado a 170 km de Salvador. Djalma Souza Lima Silva e Cremilda Nery da Silva Lima foram presos, na quinta-feira (5).

Segundo a Polícia Civil, na residência do casal, foi encontrado um revólver calibre 38, furtado em Florianópolis, além de um aparelho celular que havia sido roubado, no município de Senhor do Bonfim, e um cartão de memória. Djalma ainda tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 2 mil e serviços de pedreiro, para não ser preso.

Clemilda foi autuada por receptação, enquanto Djalma deverá responder por posse ilegal de arma de fogo, recepção e tentativa de suborno. O casal está na carceragem da 15ª Coorpin/Serrinha, à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp