Polícia

Homem morto em atropelamento no Trobogy deixa filho de um ano

Leitor BNews
Ex-mulher da vítima esteve no local após o acidente ocorrido nesta manhã  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 17/07/2018, às 10h56   Redação BNews*


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-mulher do porteiro que morreu após ser atropelado por um caminhão, no Trobogy, em Salvador, esteve no local do acidente na manhã desta terça-feira (17). Identificada apenas como Silvana, a mulher não quis gravar entrevista, mas disse para imprensa que soube do acidente quando estava em casa, e alguns conhecidos chegaram e disseram que o ex-companheiro dela tinha morrido em um acidente.

Segundo a mulher, testemunhas contaram que o porteiro Elinaldo Gonçalves, que voltava do trabalho, caminhava pela calçada quando foi atingido. Ele deixou um filho de um ano. O motorista presta depoimento na 10ª Delegacia, no bairro de Pau da Lima, nesta manhã.

Ao BNews, funcionários da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), que estão no local, informaram que a energi na região foi restabelecida, exceto no trecho do acidente. O poste já está sendo substituído.

Outras vítimas
Informações obtidas pelo BNews apontam que os seis feridos são: Débora Dias, encaminhada para o Hospital Eládio Lasserre, com escoriações; Vanessa Brito Santos, de 28 anos, levada para o Hospital do Subúrbio, com fratura no fêmur; Gleiciane Santos Rocha, 16 anos, com suspeita fratura de bacia, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Salvador, outra adolescente também de 16 anos, Carine Barbosa dos Santos, também foi levada para a mesma unidade de saúde, com escoriações. Uma mulher identificada como Samira, foi levada pelo Salvar para o Hospital Geral do Estado. Além disso, uma vítima, ainda não foi identificada, que teve escoriações, foi levada para o Hospital Municipal.

*Com informações do repórter Vinícius Ribeiro 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp