Polícia

Homem é preso após ameaçar de morte funcionário que o repreendeu por mexer em cova

Divulgação/SSP-BA
Alex Sandro Costa Oliveira Cardozo foi flagrado saindo de casa com uma garruncha, pólvora e um facão   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 23/07/2018, às 15h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso, neste domingo (22), após ameaçar de morte um funcionário da Prefeitura de Milagres, localizado a 230 km de Salvador. Segundo  Secretaria da segurança Pública (SSP-BA), Alex Sandro Costa Oliveira Cardozo foi flagrado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada saindo de casa com uma garruncha, pólvora e um facão.

As diligências em busca do suspeito começaram depois de José João Pereira procurar a Base Avançada da Cipe Chapada em Milagres, informando sobre a ameaça. O funcionário teria repreendido Alex por causa da violação de uma sepultura, no cemitério local.

Ele contou que chamou a atenção sobre o erro cometido por Alex, quando mexeu em uma cova.  Após a discussão, a vítima foi ameaçada de morte. 

Alex confessou aos militares que estava saindo para atacar o funcionário municipal. O caso foi registrado, na Delegacia Territorial de Milagres, onde o suspeito foi autuado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp