Polícia

Quatro são mortos em confronto com a polícia durante operação em Barro Preto

Divulgação/SSP-BA
Um suspeito foi preso em uma casa no bairro de Bonfinzão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 27/07/2018, às 19h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro homens morreram durante operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão, nesta sexta-feira (27), no município de Barro Preto, região Sul do Estado. A ação, realizada pela Delegacia Territorial de Barro Preto com apoio do 4º Batalhão da 3ª Companhia de Polícia Militar, resultou na apreensão de drogas e armas. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Daniel do Nascimento Bispo, Alan Santos de Souza, Nathan de Oliveira Pereira, e um suspeito identificado como Adalberto, fugitivo de Jaguaquara, estavam no imóvel no centro e tentaram fugir ao perceber a chegada da polícia. Os suspeitos entraram em confronto com as guarnições, foram feridos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Os suspeitos eram investigados por tráfico e participação em crimes contra a vida ligados ao tráfico de drogas recentemente ocorridos na cidade. Além de Adalberto, Alan também já tinha passagens pela polícia nas cidades de Planalto e em Vitória da Conquista. 

Roberto Ferreira dos Santos, que também foi capturado em uma casa, situada no bairro de Bonfinzão.

Durante a Operação foram apreendidos um tablete de maconha, 63 pacotes da erva, três revólveres 38, com numeração raspada, munição e cartucho para o mesmo calibre e um carregador com munição para pistola 9 milímetros. A ocorrência foi registrada na Sede da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Itabuna).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp