Polícia

Operação termina com cinco presos e apreensão de drogas e pássaros silvestres

Divulgação/Polícia Civil
Mais de 1,5 kg de maconha é apreendido durante operação em João Dourado  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 07/08/2018, às 19h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação batizada de Pintagol foi deflagrada, nesta terça-feira (7), e resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de 1,6 quilo de maconha, além de 22 pássaros silvestres, 1,374 pedras de crack, embaladas para a comercialização, 13 papelotes de cocaína, duas motocicletas e uma espingarda artesanal, no município de João Dourado, distante 448 km de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, Luciano Gomes do Nascimento, o “Nego Lu”, Maria Hilda Barboza de Souza, Luana Barboza de Souza, Felipe Barboza dos Santos foram flagrados em um imóvel, localizado no bairro Ana Oliveira, embalando drogas, enquanto Joandson Almeida dos Santos foi preso, com 15 pedras de crack, em um ponto de tráfico no mesmo bairro.

Equipes policiais que integram a 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) apreenderam, ainda, aparelhos celulares e a quantia de R$ 495 em dinheiro.

Ainda segundo a polícia, investigações indicam que Nego Lu e seus familiares fazem parte de uma quadrilha, responsável pelo tráfico de drogas em João Dourado e povoados vizinhos. Os presos estão custodiados na unidade policial, à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp