Polícia

Golpe do Seguro: polícia estoura oficina de carros usada por quadrilha no Lobato

Divulgação/Polícia Civil
Dono do estabelecimento foi autuado em flagrante por fraude, operação irregular e crime ambiental  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 08/08/2018, às 12h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação realizada pela Polícia Civil no Subúrbio Feroviário de Salvador, na tarde de terça-feira (7), estourou uma oficina de desmanche de veículos na localidade do Boiadeiro, no bairro do Lobato. Na investida, agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), durante a Operação Justo Pastor, prenderam em flagrante o dono do estabelecimento, Rones Almeida Lima, 35 anos.     

Segundo a assessoria da Polícia Civil, as investigações concluíram que todos os veículos foram cortados na oficina de Rones e que o estabelecimento foi cooptado por criminosos que praticam desmanches, com a finalidade de despistar a polícia. 

Também para evitar o trabalho da investigação policial, as carcaças eram jogadas no manguezal. As sucatas são partes de aproximadamente 30 veículos desmanchados e envolvidos no “golpe do seguro”. 

Rones Almeida foi autuado por fraude com golpe de seguro, desmanche irregular de veículos e crime ambiental, por lançar as peças no mangue. Ele foi encaminhado para a audiência de custódia do Tribunal de Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp