Polícia

Homem é preso e droga encontrada enterrada em casa dentro da área da UFRB

Divulgação
Suspeito trabalha no restaurante universitário em Cruz das Almas   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/08/2018, às 16h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso e drogas apreendidas, na quinta-feira (9), na Escola de Agronomia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), no município de Cruz das Almas, localizado a 146 km de Salvador. Segundo a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a polícia chegou ao local após denúncia anônima.

As drogas estavam enterradas na residência do suspeito, situada na área da UFRB. Ainda de acordo com a Coorpin, quando a Polícia Militar chegou, o suspeito não estava, mas o irmão e o cunhado permitiram a entrada dos militares. Foram encontrados cinco tabletes de maconha, um saco plástico transparente contendo a mesma erva, totalizando aproximadamente 5,480 gramas, 50 tabletes de cocaína, totalizando quase 52 quilos; uma pedra aparentando ser crack, uma revólver, calibre 45, sem marca e numeração aparente, acabamento oxidado, munições, facão com bainha de couro, um rádio comunicador com carregador e três balanças de precisão.

Parte das drogas estavam enterradas no quintal e outra parte estava no quarto do suspeito, que foi localizado trabalhando no restaurante universitário da UFRB e conduzido para a unidade policial, onde confessou o crime. Ainda de acordo com a Coorpin, o homem afirmou que a droga veio de São Paulo, tendo guardado, e seguiria posteriormente para Salvador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp