Polícia

'Braço direito' de 'Argentino' é preso pela COE em desdobramento da megaoperação Polêmica

Ascom / SSP
William da Silva Ribeiro tinha mandado de prisão e comandava as ações da quadrilha  |   Bnews - Divulgação Ascom / SSP

Publicado em 11/08/2018, às 13h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O 'braço direito' de Alex de Jesus Hora, o 'Argentino', líder de uma quadrilha envolvida com tráfico, homicídios e roubos a banco foi capturado por equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE), na manhã deste sábado (11). William da Silva Ribeiro tinha mandado de prisão e era um dos alvos da megaoperação Polêmica, deflagrada na última quinta-feira, nos estados da Bahia e Rio de Janeiro.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), ações de inteligência, após uma denúncia anônima, ajudaram as equipes da COE, na localização do criminoso. Com viaturas despadronizadas os policiais civis esperaram 'Boquinha', apelido de William, aparecer. Quando o traficante passava pela Rua da Igreja, na Polêmica, dirigindo um carro modelo Saveiro, foi cercado e preso.

Com este flagrante a megaoperação Polêmica chega a marca de 13 presos, um adolescente apreendido e um criminoso morto em confronto. "Seguimos dando apoio ao grande trabalho realizado pelo Draco e SI da SSP. As diligências continuam", avisou o coordenador da COE, delegado André Viana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp