Polícia

Namorada de homem que ateou fogo em carro de jornalista baiana retira queixa de agressão

Reprodução
Segundo a delegada titular da Deam, o pedido será encaminhado para a Justiça, que irá definir se suspende ou não a investigação  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/08/2018, às 21h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atual namorada do homem que foi preso suspeito de incendiar o carro da ex, no bairro Pau da Lima, pediu à polícia, nesta quinta-feira (16), para retirar a queixa de agressão que fez contra ele nesta semana. A informação é do G1.

De acordo com a delegada Larissa Lages Barros, plantonista da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do bairro de Brotas, onde o caso foi registrado, a mulher, que não teve a identidade divulgada, compareceu à unidade policial acompanhada de um advogado, que também representa o suspeito, e alegou que quer o suspensão do caso porque a repercussão da denúncia tem atrapalhado a vida pessoal dela.

Segundo a delegada, o pedido será encaminhado para a Justiça, que irá definir se suspende ou não a investigação. No entanto, ainda segundo a Larissa Barros, antes disso, o suspeito, identificado como Iuri Alves de Souza, de 35 anos, deve ser ouvido.

O homem deveria ter ido à Deam nesta quinta-feira, mas não compareceu. Conforme a delegada Larissa Barros, o advogado do suspeito contou que ele preferiu não se apresentar para evitar exposição. O homem solicitou uma nova data para ser ouvido. O dia não foi divulgado pela polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp