Polícia

Mulher mata marido após flagrá-lo na casa da amante

Imagem Mulher mata marido após flagrá-lo na casa da amante
Cleides alega que aplicou um golpe de faca em Gilvan porque ele estava lhe traindo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/10/2011, às 16h50   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O trabalhador rural Gilvan Santos Gonçalves, 34, foi assassinado com uma facada no pescoço na noite de terça-feira (4), na cidade de Coaraci, a 442 km de Salvador. A mulher dele, Cleides Pereira de Souza, 26, confessou o crime à polícia e alegou traição.
De acordo com informações do Radar Notíciais, em depoimento Cleides relatou que antes de praticar o crime ela teria ficado por algum tempo ouvindo Gilvan manter relações com a amante e fazer comentários a seu respeito. "Ele ainda me esculhambava toda pra ela, falando mau de mim”, disse a acusada.
Ainda segundo a publicação, não suportando ouvir a conversa do marido, com quem ela tem quatro filhos com idades entre dois e 12 anos, ela decidiu tocar a campanhia da casa e acabou discutindo com o companheiro e a amante de prenome Nilzete.

Segundo informações da delegada titular de Coaraci, Valéria Fonseca Chaves, Cleides afirmou que Gilvan percebeu que era ela quem estava à porta e já atendeu com dois tijolos nas mãos, ameçando agredí-la. foi o momento que ela o esfaqueou no pescoço e fugiu, mas logo depois decidiu se entregar à polícia e está custodiada na carceragem da delegacia do município.


Foto: Radar Notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp